domingo, 20 de outubro de 2013

Um comentário original entregue por ocasião do [ Battle of Gods '] lançamento em DVD e Blu-ray!

UMA MENSAGEM DE 
Akira Toriyama
Esta foi a primeira vez que eu participei na criação da história de um teatro Dragon Ball anime. Mas isso não quer dizer que fui solicitado a participar, mas sim, quando eu pensei que os conceitos da história que eu recebi foram bom, o conteúdo era um pouco escuro, e no meio de fazer mudanças parciais, eu me empolguei, e acabou tornando-se em uma história quase que completamente diferente. Essa é a maneira correta de colocá-lo. Uma vez que o criador foi o único a fazer as mudanças, acho que pode ter causado um monte de problemas para o lado da produção das coisas. Para o roteirista, em particular, não pode ter sido agradável.
No entanto, uma vez que é o primeiro Dragon Ball animação em um longo tempo, eu também pretendia levar as pessoas familiarizadas com ele, não apenas através da luta, mas por desfrutar deste mundo bobo, animada ao máximo. Além disso, coisas como se envolver com o mundo de um deus da destruição, colapso de Vegeta e Goku não ser vitorioso foram todos os episódios que seriam muito difíceis de tocar em cima, se não fosse o criador fazê-lo.

A última parte, em particular, onde o personagem principal Goku é incapaz de vencer, foi um pouco de um jogo perigoso ir pela teoria existente. Ao fazer isso, no entanto, eu era capaz de preservar a dignidade do Beerus, rumores de ser o mais forte que existe. Com relação ao Goku, assim, eu incorporei uma mensagem que, por ter um objetivo futuro para filmar, Dragon Ball não vai acabar.

Para as cenas de batalha, eu escrevi a idéia de suas trocas, e deixou o resto para os profissionais de animação. Graças a eles, eles fizeram-los em cenas de luta poderosas que eu não teria sido capaz de conceber em meu próprio. Esse tipo de coisa é o fruto das várias técnicas utilizadas por profissionais que você pode encontrar apenas em animação.

O personagem principal Goku é um puro, boa pessoa forte, mas ele é também uma batalha obcecado, caso desesperado de um ser humano, que tem algumas questões como a um pai. No entanto, por alguma razão, ele possui um misterioso encanto alegre que mantém seu círculo de amigos crescendo e crescendo.

Se você pudesse por favor, aproveite que Dragon World sem pensar em nada, eu vou ser feliz.

0 comentários:

 
▲ Topo